Escola Técnica Municipal abre inscrições para cursos profissionalizantes

Foto: Divulgação Tecle Mídia

A Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas abriu nesta quarta-feira (12) o Edital de abertura do processo seletivo do 2º semestre de 2023. O edital oferece vagas em cinco cursos profissionalizantes: Análises Clínicas, Edificações, Enfermagem, Mecânica e Química. A instituição é mantida pela Prefeitura de Sete Lagoas e é considerada uma referência em ensino profissionalizante.

Serão disponibilizadas 35 vagas em cada um dos cursos oferecidos. As inscrições serão abertas de maneira online na próxima sexta-feira, 14, e serão encerradas no dia 18 de maio. O valor da inscrição é R$40, e o requerimento de isenção pode ser enviado pelo endereço eletrônico fumeponline.setelagoas.mg.gov.br até esta quinta-feira, 13.

O edital que regulamenta o processo seletivo traz informações detalhadas sobre as inscrições, provas, classificação, matrículas e datas. O resultado das solicitações de isenção de pagamento de inscrição será divulgado no dia 25 de abril. As provas serão aplicadas em 4 de junho, e o gabarito provisório será divulgado no mesmo dia. O resultado final será divulgado em 26 de junho e a primeira chamada será nos dias 28, 29 e 30 de junho.

Os interessados em obter mais informações sobre o processo seletivo podem entrar em contato pelos telefones, que também são WhatsApp, (31) 3773-0424 e (31) 3773-8715 ou pelo e-mail [email protected].

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA