Fotos da autópsia de Marília Mendonça são vazadas na internet

Foto: Divulgação

Fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça vazaram na internet nesta quinta-feira (13), causando revolta e indignação por parte da família da artista e dos fãs. Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a família da cantora já estaria tomando medidas legais em relação ao caso, e o advogado Robson Cunha, responsável por ações que envolvem Marília, estaria envolvido.

Em nota enviada à coluna da jornalista, a família da cantora fez um pedido para que as fotos não sejam compartilhadas: “Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade”, escreveram.

O vazamento das fotos da autópsia de Marília Mendonça causou comoção nas redes sociais, com muitas pessoas demonstrando indignação e pedindo respeito à memória da artista. Ainda não se sabe como as fotos foram obtidas e divulgadas

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA