Mulher é encontrada morta após gritos de socorro em briga com marido em Contagem

Imagem ilustrativa de rabecão — Foto: PCMG/Divulgação

Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta em casa, no bairro Vila Paris, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada desta sexta-feira (14). Vizinhos ouviram ela pedir por socorro durante briga com o marido, de 44 anos. Após um momento de silêncio, o homem foi visto saindo da casa correndo, com o celular da vítima e com um braço enfaixado.

Depois que o homem deixou o imóvel, vizinhos chamaram pela mulher diversas vezes, mas não foram atendidos. Ao olharem pela janela da residência do casal, conseguiram ver a vítima caída e ensanguentada.

A polícia foi acionada e se deparou com a casa toda trancada. Foi necessário o uso de um alicate de corte para o acesso ao imóvel. A mulher foi encontrada sem sinais vitais e caída de barriga para cima. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.

Um vizinho disse à polícia que os moradores pediam ajuda após os gritos da vítima, que alegou ter sido machucada pelo companheiro. A versão foi confirmada por outros moradores.

Foram realizadas diligências na tentativa de encontrar câmeras de segurança que pudessem registrar a fuga do suspeito, mas sem sucesso. O homem também não foi encontrado durante as buscas da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, havia um registro recente de desaparecimento da vítima. Em fevereiro deste ano, a mulher relatou ter sido ameaçada pelo companheiro, mas ela negou ser assistida pela patrulha de prevenção à violência doméstica.

A polícia segue em busca do suspeito. O corpo foi liberado e removido para o IML por volta das 5h.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA