Motorista de app é preso por estuprar menina em estacionamento de clube em Betim

Um motorista de aplicativo de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos no estacionamento do Clube Esporte Teuto, em Betim, na região metropolitana.

A vítima contou à Polícia Militar que solicitou serviço de transporte da residência em que mora, no bairro Bandeirinhas, até o clube, na avenida Brasil, no bairro Jardim Casa Branca, onde ela treina voleibol, no início da noite da última terça-feira (2).

A adolescente disse, conforme consta em boletim de ocorrência, que, ao chegar ao estacionamento do clube, o motorista parou o veículo, um Hyundai HB20 de cor cinza da Localiza Rent a Car, nos fundos do estacionamento, em um local repleto de árvores.

A vítima relatou que o homem segurou a perna dela, tentou beijá-la à força, e a ameaçou. Diante da negativa dela, ele então baixou as roupas da garota e a estuprou. De acordo com relatos da adolescente registrados no boletim de ocorrência, após o ato, o suspeito ainda ejaculou na barriga dela.

A garota alega ainda que não gritou e não teve nenhuma reação por medo. Depois do crime, o motorista teria mandado a vítima sair do carro e fugido.

A menina então acionou a polícia e foi socorrida para o Hospital Regional de Betim, onde, também segundo o boletim da Polícia Militar, uma ginecologista constatou o abuso por meio de exame

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. “As investigações prosseguem para a completa elucidação do caso”, informou a corporação.

Diretor-presidente do clube, Eduardo Martini Lopes confirmou que o caso ocorreu no estacionamento do clube e disse que o espaço da associação recreativa possui câmeras de segurança e iluminação. De acordo com ele, no momento do crime, o estacionamento estava muito cheio.  “Em vez de parar na portaria, o motorista a levou mais à frente, onde havia somente um carro. Logo que ela saiu do veículo, os diretores do clube prestaram o primeiro auxílio a ela e acionaram a polícia. Ele (o autor) já foi preso e, agora, vai responder na Justiça pelos seus atos”, salientou Lopes, que completou informando que a adolescente não é sócia do clube.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA