Assalto a mulher deixa vítima ferida em Sete Lagoas

Foto ilustrativa

No sábado (06), uma mulher foi vítima de assalto entre as ruas José Castanheira e Pedra Grande, no bairro Vila São Dimas, em Sete Lagoas.

As viaturas do turno se deslocaram para as proximidades do endereço mencionado e entraram em contato com a vítima. Ela relatou que estava caminhando pela área quando um veículo Chevrolet Onix preto, com placa do Mercosul (sem informações sobre a alfanumérica), parou bruscamente próximo a ela.

O assaltante gritou “Perdeu, perdeu”, apontando a arma para ela. Em seguida, jogou-a ao chão, subtraindo o aparelho celular que ela estava segurando, e nele estavam salvos todos os seus dados bancários, bem como fotos dos cartões de crédito e débito.

Após roubar o celular, o assaltante retornou ao veículo e fugiu pela rua José Castanheira, em direção à rua Araguari. A vítima, devido à queda, queixou-se de dores na cabeça e nas costas, mas não quis receber atendimento médico.

Durante as investigações, a polícia observou que algumas residências possuem câmeras voltadas para a via, o que poderia auxiliar na identificação e coleta de características dos criminosos. No entanto, não foi possível entrar em contato com os moradores.

Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA