Jovem de 18 anos sem CNH é suspeito de atropelar ciclista após consumir bebidas alcoólicas

Um jovem de 18 anos, sem carteira de habilitação, é suspeito de ter atropelado um ciclista na MGC-365, em Belo Horizonte, no último sábado (6). De acordo com uma amiga do suspeito, que estava no carro no momento do acidente, ele teria consumido bebidas alcoólicas antes do ocorrido.

As investigações apontam que o suspeito, junto com outras pessoas, saiu de uma festa por volta das 3h da manhã e, depois de fazer um lanche e passar por duas praças, o acidente foi registrado. Durante a formalização da prisão em flagrante, o suspeito confirmou não ter carteira de habilitação e negou ter bebido na festa, afirmando ter consumido quatro latas de cerveja por volta das 18h da véspera.

A conversa de WhatsApp entre o suspeito e o dono do carro, realizada pouco mais de uma hora após o acidente, também foi anexada ao processo. Nessa conversa, o suspeito fala sobre o “prejuízo” causado pelo acidente e manda arrumar o carro.

Esse triste caso é mais um alerta sobre os riscos de dirigir após consumir bebidas alcoólicas e a importância de ter uma carteira de habilitação válida. Nossos pensamentos vão para a vítima e sua família neste momento difícil.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA