Furto inusitado em Sete Lagoas: Motorista de aplicativo consome bolo de cliente e não conclui entrega

Foto registrada pela proprietária do bolo

Uma manhã de domingo aparentemente tranquila na cidade mineira de Sete Lagoas tornou-se motivo de indignação e alerta quando um motorista de aplicativo foi acusado de roubar um bolo que deveria entregar.

No último domingo (07), uma moradora de Sete Lagoas teve um desagradável episódio com um motorista de aplicativo. A mulher, que preferiu não ser identificada, havia encomendado um bolo para a festa de aniversário do seu filho. O motorista foi contratado para buscar e entregar o bolo, mas após pegar a encomenda, ele encerrou a corrida e desapareceu com o produto.

A cliente percebeu a falta do bolo e, imediatamente, ligou para a Polícia Militar, que prontamente deslocou uma viatura até a residência do motorista suspeito. Infelizmente, o bolo já havia sido consumido pelo motorista, o que aumentou a indignação da vítima.

“Ele poderia ter feito isso com outras pessoas e ninguém estaria ciente”, lamentou a mulher, enfatizando a falta de respeito e de responsabilidade do motorista.

Após a situação ser exposta, o motorista foi confrontado e acabou pagando à vítima o valor de 140 reais, preço do bolo, que tinha em seu bolso. A vítima decidiu não registrar um Boletim de Ocorrência, mas a situação chamou a atenção para a necessidade de se ter cautela ao contratar serviços de aplicativos, especialmente quando se trata de entrega de produtos de valor.

O episódio resultou em um alerta para a população de Sete Lagoas, que agora está mais atenta a possíveis situações semelhantes. Este caso nos lembra da importância de avaliar as credenciais dos motoristas, e de usar aplicativos de entrega confiáveis que possuam sistemas de rastreamento e garantias para proteger os clientes de situações semelhantes.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA