Sete Lagoas em luto: vítima fatal de acidente na MG-060 é identificada como jovem da cidade

Foto arquivo pessoal da família

Um acidente de trânsito na rodovia MG-060, na altura do KM 135, no município de Pequi, deixou uma pessoa morta na tarde desta segunda-feira (09/05). A vítima fatal foi identificada como Layla Rocha, de 22 anos, natural de Sete Lagoas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu um Chev Tracker, placas SHM-8J83, e um VW/Gol, placas HFS-0292, que colidiram frontalmente. O Chev Tracker era conduzido por M. J. B. S., de 22 anos, que teve fratura no fêmur direito, e tinha como passageiro M. C. S, de 24 anos, que teve ferimentos leves.

De acordo com relatos, o Chevrolet Tracker trafegava sentido Maravilhas a Pequi e o VW/Gol no sentido contrário, quando um dos veículos invadiu a contramão de direção, ocasionando o acidente. O condutor do Chev Tracker alegou que foi o VW/Gol que invadiu a contramão.

Ainda não há informações sobre o que teria causado a invasão da contramão. A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar a dinâmica do acidente e determinar as responsabilidades.

Os ocupantes do Chevrolet Tracker foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital de Pará de Minas. Já a condutora do VW/Gol, Layla Rocha, teve morte instantânea, conforme constatado pelo médico da ambulância de Pequi.

O corpo da vítima fatal foi removido pela Polícia Civil e encaminhado ao IML de Betim. Os veículos foram liberados para custodiantes após a realização da perícia.

A tragédia chocou a cidade de Sete Lagoas, onde Layla Rocha era muito querida. Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens e expressar a dor pela perda precoce da jovem.

A equipe Tecle Midia envia mensagem de pesar e sentimentos para os familiares

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA