Mulher grávida tem casa invadida por criminosos e perde pertences e enxoval de bebê em Sete Lagoas

Foto registrada no local do crime

Uma mulher grávida de 8 meses e mãe de uma criança de 1 ano passou por momentos de angústia e revolta nesta quinta-feira (11) após ter sua casa invadida por criminosos. O crime ocorreu durante a madrugada, na rua das Madressilvas, no bairro Canadá, em Sete Lagoas.

De acordo com informações obtidas pelo Tecle Mídia, os invasores levaram diversos pertences da residência, incluindo uma cama box, uma TV, utensílios domésticos, espelhos, enxoval de bebê, caixas de fraldas e um microondas. Ao chegar em casa por volta das 6 horas da manhã, a proprietária do imóvel se deparou com a triste cena de sua casa completamente revirada e a ausência dos objetos.

A mulher, já com o enxoval montado e preparada para a chegada do bebê, lamentou a situação e expressou sua frustração em ter que recomeçar a busca por todos os itens roubados. “Agora tenho que correr atrás para comprar tudo de novo”, desabafou.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, registrando o Boletim de Ocorrência e iniciando as diligências para tentar localizar os responsáveis pelo crime e recuperar os pertences da vítima. Uma viatura da PM está a caminho para investigar o ocorrido e auxiliar na busca pelos criminosos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA