Sine de Sete Lagoas oferece 41 novas vagas de emprego em diversos setores nesta quinta-feira (11)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Sete Lagoas anunciou nesta quinta-feira (11) a disponibilidade de 41 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas. As oportunidades, que abrangem vários setores da economia, são uma grande chance para aqueles que estão em busca de uma nova oportunidade de trabalho.

Para participar dos processos seletivos, é essencial que os interessados realizem um agendamento prévio por meio do site oficial do governo de Minas Gerais (www.mg.gov.br/agendamento). Este agendamento irá permitir que os candidatos marquem um atendimento presencial no Sine, onde irão discutir as oportunidades de emprego disponíveis.

No dia do atendimento, os candidatos deverão levar consigo a carteira de trabalho, CPF, documento de identidade e um comprovante de endereço atualizado. Estes documentos serão necessários para formalizar a candidatura às vagas disponíveis.

O Sine Sete Lagoas está localizado na Rua Cachoeira da Prata, 473, no Bairro Canaã. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, proporcionando flexibilidade para aqueles que trabalham em horários comerciais.

 

MONTADOR ENCANADOR: montagem de tubulações em geral (rosca e solda).
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS/ SERRALHEIRO: reparo de telhas, montagem e manutenção de galpões.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

ENCARREGADO DE OBRAS: planejamento e distribuição da equipe em campo de acordo com as necessidades do projeto, leitura de projetos e orientação da equipe, supervisão das atividades desenvolvidas pelos demais colaboradores, gestão e análise previa dos riscos juntamente ao técnico de segurança para trabalhar sempre mantendo os demais altos níveis de segurança do trabalho e demais atividades relacionadas à profissão.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Médio Completo – CNH AB

AUXILIAR DE COZINHA: preparar alimentos como bolos, auxiliar na limpeza do material de trabalho, como panelas, facas, fogão e louças, e do local de trabalho. É responsável também pela separação e manuseio dos alimentos que serão utilizados. Então, vão cortar, descascar, ralar e pré-cozinhar os ingredientes que fazem parte da preparação na cozinha.
Experiência: 3 meses na função – Escolaridade: Ensino Médio Completo

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: inspecionar o recebimento e organizar o armazenamento e movimentação de insumos. Verificar conformidade de processos. Liberar produtos e serviços. Trabalhar de acordo com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança e demonstrar domínio de conhecimento técnicos específicos da área.
Experiência: Não Exige – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo – Disponibilidade de horários

AJUDANTE DE MOTORISTA: Experiência: Não Exige – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

MOTORISTA ENTREGADOR: entrega de artigos de festas.
Experiência: Não Exige – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo – CNH B

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: acompanhar as atividades operacionais e de manutenção na empresa, orientando quanto aos aspectos de segurança do trabalho, fiscalizando e inspecionando as áreas, observando as condições de trabalho e detectando situações adversas, dando ênfase em atividades preventivas, a fim de garantir a integridade física do trabalhador.Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo – CNH AB

AUXILIAR DE ELETRICISTA: auxiliar o jardineiro em todas as funções como: plantar e conservar as árvores, jardins, flores, arbustos e outras plantas, preparando terra, fazendo canteiros, plantando sementes e mudas, adubando e realizando demais cuidados necessários.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

AUXILIAR DE MECÂNICO: montagem e desmontagem de pneus, conhecimento em suspensão e freios.
Experiência: 3 meses na função – Escolaridade: Ensino Médio Completo

OPERADOR DE MINI ESCAVADEIRA: operar mini e retroescavadeira em obras.
Experiência: 3 meses na função – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo – CNH B – Disponibilidade de Horários

OPERADOR DE LOJA/SUPERMERCADO: atendimento ao cliente, registrar produtos, reposição de mercadorias, precificar os produtos, atender nos balcões da loja, auxiliar na organização e limpeza do local e equipamentos de trabalho, organizar e contar o estoque.
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade: Ensino Médio Completo – Disponibilidade de horários

CONSULTOR DE VENDAS: atendimento a clientes, realização de matricula, telemarketing, visitas técnicas á parceiros, abertura de novas parcerias, apresentação do portfólio dos cursos ministrados pela instituição.
Experiência: 3 meses na função – Escolaridade: Ensino Médio Completo

AUXILIAR DE MARCENEIRO: Experiência: Não Exige – Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto

MARCENEIRO: Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto

AUXILIAR FINANCEIRO: organizam documentos e efetuam sua classificação contábil; geram lançamentos contábeis; auxiliam na apuração dos impostos, conciliam contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Emitem notas de venda e de transferência entre outras; realizam o arquivo de documentos.
Experiência: 3 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Superior Completo em Contabilidade.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: gerir o controle vacinal dos colaboradores; acompanhara acidentes de trabalho e abrir CAT; realizar inspeções de segurança nos setores; acompanhar os afastamentos; agendar exames ocupacionais; realizar campanhas de segurança, ministrar treinamentos, blitz; coordenar os processos de CIPA e brigada de incêndio.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo.

ASSISTENTE DE FISCAL: lançamento e emissão de NF, conferencia de impostos, SPED ICMS, envio de documentos para contabilidade, conhecimento em cálculos ST
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Superior Completo em Administração ou áreas afins.

INSPETOR TÉCNICO: Realizar inspeções em veículos modificados, transformados, fabricados artesanalmente, recuperados de sinistro e que transportam produtos perigosos, atendendo as demandas de inspeção nos contratos externos e dentro da unidade.
Experiência: Não Exige – Escolaridade: técnico em mecânica ou técnico em mecânica de autos ou técnico em mecatrônica – CNH B

ALINHADOR: conhecimento de alinhamento, balanceamento, montagem de pneus, serviço de suspensão e troca de óleo.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Médio Completo – CNH B

MECÂNICO: reparos linha leve, tais como: freio; suspensão; mecânica de motor em geral.
Experiência: 6 meses na carteira – Ensino Médio Completo – CNH B

CONSULTOR DE VENDAS: realizar vendas de serviços de proteção veicular
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade: Ensino Médio Completo – Desejável CNH: AB

AJUDANTE DE FORNEIRO: Auxiliar o forneiro na preparação da bica de escória e bica de gusa, no vazamento do alto forno, repor material em seus locais devidos. Realizar limpeza de todo local de trabalho. Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Fundamental Completo

AUXILIAR DE JARDINAGEM
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

TRABALHADOR RURAL EM REFLORESTAMENTO: abastecimento de fornos de carvão e retirada de carvão dos fornos (carvoaria).
Experiência: 06 meses na função – Escolaridade :Ensino Fundamental Incompleto

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESTÁGIO): suporte de atendimento sob supervisão; apoio nas atividades administrativas; buscar informações sob supervisão no banco de dados do SEBRAE e em outros meios para atender melhor as demandas dos clientes.
Experiência: Não Exige – Escolaridade: Cursando Superior em Administração ou áreas afins.

IMPRESSOR GRÁFICO: planejam serviços da impressão gráfica e ajustam máquinas para impressão. Realizam serviços da impressão gráfica. Trabalham seguindo normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, meio ambiente, higiene e saúde.
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade: Ensino Médio Completo

TRABALHADOR RURAL/CASEIRO: auxiliar na alimentação do gado, capina, manutenção de cerca, plantio de pasto
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto

INSTRUTOR DE CURSOS: atendimento a alunos em fase de aprendizado nas aulas de inglês, em níveis de aprendizados do básico ao avançado, fechamento de aula com desenvolvimento e melhorias apresentadas pelos alunos no decorrer das aulas, aplicação de provas, ministração de aulas dentro do método implantado na escola.
Experiência: Não Exige – Escolaridade: Ensino Médio Completo

ELETRICISTA FORÇA E CONTROLE: leitura de desenhos técnicos, montagem de painéis elétricos, croquis de diagramas unifilares, reforma de painéis elétricos.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Curso técnico em eletrotécnica ou automação

AUXILIAR OPERACIONAL: Efetuar a carga, descarga e transporte de materiais, servindo-se das próprias mãos ou utilizando carrinho de mão e/ou ferramentas manuais. Escavar valas e fossas, abrir sulcos em pisos e paredes, extraindo terras, rebocos, massas, permitindo a execução de fundações, o assentamento de canalizações ou tubulações para água ou rede elétrica, ou a execução de obras similares. Preparar concreto ou argamassa.
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade: Fundamental Completo – Desejável CNH B

AUXILIAR DE DESIGNER: criação (designer) para folder e catalogo. Apoio ao social mídia, planejamento e marketing.
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade: Ensino Médio Completo

OPERADOR DE ESTAÇÃO TRATAMENTO DE AGUA: realizar manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais; planejar atividades de manutenção; avaliar condições de funcionamento e desempenho de componentes de maquinas e equipamentos (trabalhadores de Betim ou Região).
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Curso técnico em Química completo ou Superior em Eng. Química e áreas afins

VAGA TEMPORARIA/AUXILIAR DE ELETRICISTA: trabalhar em obra de energia solar.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Curso Técnico em Elétrica Completo

VAGA TEMPORARIA/ELETRICISTA: trabalhar em obra de energia solar.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Curso Técnico em Elétrica Completo

MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS: experiência em manutenção de empilhadeira.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Médio Completo – Disponibilidade de viagens – CNH B

PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO DE AUTOS: Reportando-se ao Supervisor de manutenção, programa os serviços de manutenção preventiva e corretiva nas máquinas e equipamentos da unidade e acompanha o desenvolvimento dos trabalhos até a sua conclusão.
Experiência : 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Superior Incompleto

COSTUREIRA: costureira retista, overloquista, galoneirista
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade :Ensino Fundamental Incompleto

TÉCNICO DE FARMÁCIA (TEMPORÁRIO): Efetuar controle de estoque, organizando e conferindo medicamentos e materiais médicos; realizar requisições para a CAF; realizar lançamentos na conta do paciente conforme prescrição. Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Técnico em Farmácia completo ou Superior Incompleto em Farmácia (mínimo 400h).

AUXILIAR DE MECÂNICO
Experiência: 3 meses na função – Escolaridade :Ensino Fundamental Incompleto

INSTALADOR REPARADOR/TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES: instalação, manutenção e desconexão em residências de clientes e possuir veículo próprio em bom estado de uso- CNH B
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade :Ensino Médio Completo

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA