Sine Sete Lagoas oferece 41 vagas de emprego nesta segunda-feira (15)

O Sine Sete Lagoas está com 41 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (26/05). As oportunidades são para diversas áreas, com destaque para as áreas de vendas, operador de telemarketing e auxiliar de produção.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem fazer o agendamento prévio pelo site do Sine. É necessário apresentar carteira de trabalho, CPF, identidade e comprovante de endereço atualizado no momento do atendimento.

O Sine Sete Lagoas fica localizado na Rua Cachoeira da Prata, 473, Bairro Canaã. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

VAGAS PARA 15/05/2023

BANHISTA E TOSADOR: responsável pelo banho e tosa animal, sendo especialista em dedicar amor e carinho, preservando a integridade física e o bem-estar, com o objetivo de garantir o melhor atendimento ao pet. Realizar avaliação animal; realizar banho de cães, gatos e demais animais; realizar o processo de secagem, escovação, tosa higiênica, desembolso, hidratações e finalização do pet; organizar o ambiente de trabalho e controle de agenda.
Experiência: 3 meses na função – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: recepcionar e acolher pessoas que se dirigem à secretaria da Igreja, inteirando-se sobre suas demandas. Prestar atendimento telefônico e por e-mail aos fiéis e à comunidade em geral. Preparar a documentação e orientar os fiéis para o sacramento.
Experiência: 6 meses na Carteira – Escolaridade: Ensino Médio Completo

MOTORISTA DE CAMINHÃO: dirigir e manobrar veículos e cargas, transporte de terra, entulho e água.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo – CNH D

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: vistorias internas; acompanhamento legislação específica SESMT; acompanhamento CIPA; treinamento específicos de segurança do trabalho.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo

NUTRICIONISTA: elaboração e implementação manual de boas práticas; conferir as condições de transporte e armazenamento; elaborar a rotulagem e tabela nutricional dos produtos produzidos pela empresa; treinamento de integração dos colaboradores; treinamentos específicos do setor.
Experiência: 6 meses na Carteira – Escolaridade: Ensino Superior Completo

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – RODEIO: opera a botoeira de comando da roda para o lingotamento do ferro gusa, arrasta sucata debaixo do rodeio, pulveriza as lingoteiras, faz a preparação da mistura para pulverização, acompanha o desmoldamento mecânico de gusa nas lingoteiras, engata e desengata a caçamba de gusa junto ao caminhão Bruck, faz a limpeza do setor de trabalho.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS: recrutamento e seleção de candidatos; alinhamento do perfil das vagas com o gestor; admissão e demissão de funcionários; gestão de indicadores da área.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Superior Incompleto em Gestão de RH, Administração ou Psicologia – Disponibilidade de Viagens

MONTADOR/AJUDANTE DE OBRAS: auxiliar pedreiro na construção da casa de máquinas; realizar perfuração de solo para fixação dos pórticos (pilares metálicos); auxiliar na construção de alicerce para fixação de equipamentos.
Experiência: Não Exige – Escolaridade: Ensino Médio Completo – Disponibilidade de Viagens

MONTADOR ENCANADOR: montagem de tubulações em geral (rosca e solda).
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS/ SERRALHEIRO: reparo de telhas, montagem e manutenção de galpões.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

ENCARREGADO DE OBRAS: planejamento e distribuição da equipe em campo de acordo com as necessidades do projeto, leitura de projetos e orientação da equipe, supervisão das atividades desenvolvidas pelos demais colaboradores, gestão e análise previa dos riscos juntamente ao técnico de segurança para trabalhar sempre mantendo os demais altos níveis de segurança do trabalho e demais atividades relacionadas à profissão.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Médio Completo – CNH AB

AUXILIAR DE COZINHA: preparar alimentos como bolos, auxiliar na limpeza do material de trabalho, como panelas, facas, fogão e louças, e do local de trabalho. É responsável também pela separação e manuseio dos alimentos que serão utilizados. Então, vão cortar, descascar, ralar e pré-cozinhar os ingredientes que fazem parte da preparação na cozinha.
Experiência: 3 meses na função – Escolaridade: Ensino Médio Completo

AJUDANTE DE MOTORISTA: Experiência: Não Exige – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

AUXILIAR DE ELETRICISTA: auxiliar o jardineiro em todas as funções como: plantar e conservar as árvores, jardins, flores, arbustos e outras plantas, preparando terra, fazendo canteiros, plantando sementes e mudas, adubando e realizando demais cuidados necessários.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

AUXILIAR DE JARDINAGEM: auxiliar o jardineiro em todas as funções como: plantar e conservar as árvores, jardins, flores, arbustos e outras plantas, preparando terra, fazendo canteiros, plantando sementes e mudas, adubando e realizando demais cuidados necessários.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

AUXILIAR DE MECÂNICO: montagem e desmontagem de pneus, conhecimento em suspensão e freios.
Experiência: 3 meses na função – Escolaridade: Ensino Médio Completo

OPERADOR DE MINI ESCAVADEIRA: operar mini e retroescavadeira em obras.
Experiência: 3 meses na função – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo – CNH B – Disponibilidade de Horários

OPERADOR DE LOJA/SUPERMERCADO: atendimento ao cliente, registrar produtos, reposição de mercadorias, precificar os produtos, atender nos balcões da loja, auxiliar na organização e limpeza do local e equipamentos de trabalho, organizar e contar o estoque.
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade: Ensino Médio Completo – Disponibilidade de horários

CONSULTOR DE VENDAS: atendimento a clientes, realização de matricula, telemarketing, visitas técnicas á parceiros, abertura de novas parcerias, apresentação do portfólio dos cursos ministrados pela instituição.
Experiência: 3 meses na função – Escolaridade: Ensino Médio Completo

MARCENEIRO: Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto

AUXILIAR FINANCEIRO: organizam documentos e efetuam sua classificação contábil; geram lançamentos contábeis; auxiliam na apuração dos impostos, conciliam contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Emitem notas de venda e de transferência entre outras; realizam o arquivo de documentos.
Experiência: 3 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Superior Completo em Contabilidade.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: gerir o controle vacinal dos colaboradores; acompanhara acidentes de trabalho e abrir CAT; realizar inspeções de segurança nos setores; acompanhar os afastamentos; agendar exames ocupacionais; realizar campanhas de segurança, ministrar treinamentos, blitz; coordenar os processos de CIPA e brigada de incêndio.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo.

ASSISTENTE DE FISCAL: lançamento e emissão de NF, conferencia de impostos, SPED ICMS, envio de documentos para contabilidade, conhecimento em cálculos ST
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Superior Completo em Administração ou áreas afins.

INSPETOR TÉCNICO: Realizar inspeções em veículos modificados, transformados, fabricados artesanalmente, recuperados de sinistro e que transportam produtos perigosos, atendendo as demandas de inspeção nos contratos externos e dentro da unidade.
Experiência: Não Exige – Escolaridade: técnico em mecânica ou técnico em mecânica de autos ou técnico em mecatrônica – CNH B

ALINHADOR: conhecimento de alinhamento, balanceamento, montagem de pneus, serviço de suspensão e troca de óleo.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Médio Completo – CNH B

MECÂNICO: reparos linha leve, tais como: freio; suspensão; mecânica de motor em geral.
Experiência: 6 meses na carteira – Ensino Médio Completo – CNH B

CONSULTOR DE VENDAS: realizar vendas de serviços de proteção veicular
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade: Ensino Médio Completo – Desejável CNH: AB

AJUDANTE DE FORNEIRO: Auxiliar o forneiro na preparação da bica de escória e bica de gusa, no vazamento do alto forno, repor material em seus locais devidos. Realizar limpeza de todo local de trabalho. Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Fundamental Completo

AUXILIAR DE JARDINAGEM
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

TRABALHADOR RURAL EM REFLORESTAMENTO: abastecimento de fornos de carvão e retirada de carvão dos fornos (carvoaria).
Experiência: 06 meses na função – Escolaridade :Ensino Fundamental Incompleto

TRABALHADOR RURAL/CASEIRO: auxiliar na alimentação do gado, capina, manutenção de cerca, plantio de pasto
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto

INSTRUTOR DE CURSOS: atendimento a alunos em fase de aprendizado nas aulas de inglês, em níveis de aprendizados do básico ao avançado, fechamento de aula com desenvolvimento e melhorias apresentadas pelos alunos no decorrer das aulas, aplicação de provas, ministração de aulas dentro do método implantado na escola.
Experiência: Não Exige – Escolaridade: Ensino Médio Completo

ELETRICISTA FORÇA E CONTROLE: leitura de desenhos técnicos, montagem de painéis elétricos, croquis de diagramas unifilares, reforma de painéis elétricos.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Curso técnico em eletrotécnica ou automação

AUXILIAR OPERACIONAL: Efetuar a carga, descarga e transporte de materiais, servindo-se das próprias mãos ou utilizando carrinho de mão e/ou ferramentas manuais. Escavar valas e fossas, abrir sulcos em pisos e paredes, extraindo terras, rebocos, massas, permitindo a execução de fundações, o assentamento de canalizações ou tubulações para água ou rede elétrica, ou a execução de obras similares. Preparar concreto ou argamassa.
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade: Fundamental Completo – Desejável CNH B

AUXILIAR DE DESIGNER: criação (designer) para folder e catalogo. Apoio ao social mídia, planejamento e marketing.
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade: Ensino Médio Completo

OPERADOR DE ESTAÇÃO TRATAMENTO DE ÁGUA: realizar manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais; planejar atividades de manutenção; avaliar condições de funcionamento e desempenho de componentes de maquinas e equipamentos (trabalhadores de Betim ou Região).
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Curso técnico em Química completo ou Superior em Eng. Química e áreas afins

VAGA TEMPORARIA/AUXILIAR DE ELETRICISTA: trabalhar em obra de energia solar.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Curso Técnico em Elétrica Completo

VAGA TEMPORARIA/ELETRICISTA: trabalhar em obra de energia solar.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Curso Técnico em Elétrica Completo

MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS: experiência em manutenção de empilhadeira.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Médio Completo – Disponibilidade de viagens – CNH B

PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO DE AUTOS: Reportando-se ao Supervisor de manutenção, programa os serviços de manutenção preventiva e corretiva nas máquinas e equipamentos da unidade e acompanha o desenvolvimento dos trabalhos até a sua conclusão.
Experiência : 6 meses na carteira – Escolaridade: Ensino Superior Incompleto

TÉCNICO DE FARMÁCIA (TEMPORÁRIO): Efetuar controle de estoque, organizando e conferindo medicamentos e materiais médicos; realizar requisições para a CAF; realizar lançamentos na conta do paciente conforme prescrição.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Técnico em Farmácia completo ou Superior Incompleto em Farmácia (mínimo 400h).

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA