Exclusivo: Arena do Jacaré em Sete Lagoas será o palco para o duelo entre Cruzeiro e Cuiabá

Conforme apurado com exclusividade pelo Tecle Mídia, foi confirmado, que o confronto entre Cruzeiro e Cuiabá, programado para a próxima segunda-feira (22), às 20h, será realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Inicialmente, o jogo estava agendado para o Estádio Independência, em Belo Horizonte. No entanto, o América, responsável pela gestão do estádio, precisou fechá-lo para realizar manutenções no gramado, especificamente, a substituição pela grama de inverno.

Essa necessidade de manutenção provocou uma reavaliação urgente do local da partida por parte do Cruzeiro, que foi solicitado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a definir um novo local para a partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

A escolha pela Arena do Jacaré em Sete Lagoas oferece uma alternativa viável, respeitando o prazo dado pela CBF e garantindo a continuidade da competição. A confirmação oficial da mudança do local da partida deverá impactar os planos das equipes para o jogo e, sem dúvida, trará uma nova dinâmica para este duelo no Brasileirão Série A.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA