Rápida ação da PM resulta na captura de Suspeito de tentativa de homicídio em Sete Lagoas

Nesta quinta-feira (18), uma tentativa de homicídio foi noticiada no bairro São João, em Sete Lagoas, mais precisamente na pedreira da região, causando alarme na comunidade local.

Segundo o Centro de Comunicações (Copom), foram reportados disparos de arma de fogo no local. Viaturas da polícia rapidamente se deslocaram para a área do incidente, onde encontraram a vítima, identificada como D. S. C., também conhecido pelo apelido de “Rabicó”. Carvalho foi encontrado caído em meio à vegetação, tendo sido alvejado por dois tiros.

A vítima foi prontamente socorrida pela Viatura de Patrulha do Tenente Nilson, Comandante de Setor da 27ª Companhia. Ainda consciente, a vitima foi capaz de identificar o autor dos disparos, que residiria próximo ao Beco Ipanema.

Armados com essas informações, as equipes de patrulha da polícia iniciaram uma busca na área. A Ronda Policial comandada pelo 1° Tenente Kroehling e outros militares conseguiram localizar e prender o suspeito identificado como Gustavo Barbosa de Freitas.

A investigação sobre o caso está em andamento. Mais detalhes serão fornecidos conforme disponíveis. A polícia solicita que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA