Atualização: Perícia é realizada em local de acidente grave em Sete Lagoas

Foto: Tecle Mídia

A Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e está realizando uma perícia no local do grave acidente que ocorreu na tarde deste sábado (20) na Av. Dr. Renato Azeredo, bairro Chácara do Paiva, em Sete Lagoas. Uma mulher, cuja identidade ainda não foi revelada, foi atropelada por uma carreta, resultando em ferimentos graves.

A vítima é conhecida localmente por vender balas nos sinais de trânsito. O acidente causou ferimentos severos nas duas pernas da mulher. As unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local prestando os primeiros socorros à vítima, que agora se encontra em estado crítico.

A perícia, conduzida pela Polícia Civil, visa entender as circunstâncias exatas do acidente. As autoridades estão colhendo provas e testemunhos, além de analisar os dados da cena do acidente. Esta etapa é crucial para determinar a causa do acidente e possíveis responsabilidades.

Enquanto isso, o trânsito na Avenida Dr. Renato Azeredo continua interrompido, enquanto a perícia está em andamento. Motoristas são aconselhados a evitar a área, se possível, para facilitar o trabalho dos investigadores e da equipe de socorro.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA