Acidente envolvendo motocicletas e carro em Sete Lagoas deixa um morto e um gravemente ferido

Foto registrada por populares

Um acidente trágico ocorreu na noite deste sábado (20), em Sete Lagoas, resultando na morte de um homem. O incidente aconteceu por volta das 20h, na rua Professor Abeylard, esquina com a rua Tete Fernandino, no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo relatos de testemunhas, duas motos, idênticas em cor e modelo, colidiram no cruzamento das vias. A força da colisão arremessou uma das motos contra um veículo Hyundai HB20 que passava pela rua Professor Abeylard. Com o impacto, o condutor da motocicleta Honda Fan ficou preso no carro.

O motorista do carro, identificado como J. L., de 32 anos, com a ajuda de pedestres que passavam pelo local, conseguiu retirar o motociclista preso.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro às vítimas. D. J. S., de 20 anos, condutor da Honda Fan, foi levado ao Hospital Municipal com uma fratura no braço direito. Infelizmente, o condutor da outra motocicleta, uma Honda CG Fan 125, identificado como Eder Martins Valadares, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Testemunhas apontaram que a causa do acidente poderia ter sido uma ultrapassagem imprudente feita por um dos motociclistas na rua Professor Abeylard. A perícia da Polícia Civil esteve no local e a causa exata do acidente está sendo investigada. Este trágico incidente serve como um lembrete doloroso da importância da condução segura e do respeito às leis de trânsito.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA