Paulinho Sangue Bom precisa de doadores para reposição do banco de sangue em Sete Lagoas

Foto: Divulgação Arquivo pessoal

Sete Lagoas está convocando doadores de todos os tipos sanguíneos para ajudar a repor o banco de sangue do Hospital Nossa Senhora das Graças. O paciente que necessita de doações é Paulo Garcia de Melo, carinhosamente conhecido como “Paulinho Sangue Bom”.

O Homônimas Sete Lagoas, localizado na Rua Renato Azeredo 3170, no bairro Dante Lanza, é o local designado para as doações. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (31) 3027-2700 para obter mais informações e agendar sua doação.

As doações de sangue são essenciais para o funcionamento dos serviços médicos e para ajudar pacientes que precisam de transfusões. O Hospital Nossa Senhora das Graças conta com a generosidade dos doadores para garantir o atendimento adequado ao paciente Paulo Garcia de Melo e a outros pacientes que possam precisar.

O horário de funcionamento do Hemoninas Sete Lagoas é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h30. A equipe está preparada para receber os doadores de sangue e oferecer todo o suporte necessário durante o processo de doação.

Se você deseja fazer a diferença e ajudar a salvar vidas, não deixe de comparecer ao Hemoninas Sete Lagoas e fazer sua doação de sangue. Lembre-se que a doação de sangue é um gesto nobre e solidário que pode fazer toda a diferença na vida de alguém.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA