Morre “Paulinho Sangue Bom”, técnico de futebol amador e servidor da Câmara Municipal de Sete Lagoas

Foto: Arquivo pessoal da família

Foi com profundo pesar que Sete Lagoas recebeu a triste notícia, na noite desta terça-feira (23), do falecimento de Paulo Garcia de Melo, aos 59 anos, mais conhecido carinhosamente como Paulinho Sangue Bom. O técnico de futebol amador e servidor da Câmara Municipal foi internado após passar mal súbito no final de semana no Clube Náutico de Sete Lagoas e, infelizmente, não resistiu. A cidade se une em solidariedade à família e lamenta a perda de um homem querido e respeitado.

Paulinho Sangue Bom sofreu um infarto no clube e foi prontamente socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado para atendimento médico. Ele passou por uma cirurgia, porém, devido ao comprometimento dos rins, seu estado de saúde se agravou e ele veio a óbito nesta terça-feira (23/05).

Além de sua dedicação ao futebol amador como técnico, Paulinho era um servidor da Câmara Municipal de Sete Lagoas. Seu carisma e simpatia conquistaram o coração de amigos e colegas de trabalho. Seu apelido, “Sangue Bom”, refletia sua personalidade amigável e generosa, que o tornou muito querido no clube e entre aqueles que o conheciam.

A cidade de Sete Lagoas lamenta profundamente a perda de Paulinho Sangue Bom. Sua partida deixa uma lacuna no cenário esportivo e na comunidade local. Nesse momento de dor, a redação se solidariza com a família e amigos, desejando força e conforto para enfrentar esse momento difícil. Paulinho será lembrado com carinho e sua contribuição para o esporte e a cidade jamais será esquecida.

Ainda não foi divulgado local e horário do velório.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA