Velório de Paulinho Sangue Bom é realizado no hall da Câmara Municipal de Sete Lagoas até às 11h

Foto: Arquivo pessoal da família

Neste momento de profunda tristeza, a cidade de Sete Lagoas se despede de Paulo Garcia de Melo, carinhosamente conhecido como Paulinho Sangue Bom, em um emocionante velório que ocorre no hall da Câmara Municipal, até às 11h logo em seguida o corpo será levado para Corinto. Após o seu falecimento aos 59 anos, Paulinho deixou uma marca indelével no coração dos sete-lagoanos, como um técnico de futebol amador dedicado e servidor público exemplar.

Paulinho foi internado após passar mal súbito no último final de semana no Clube Náutico de Sete Lagoas, onde sofreu um infarto. Rapidamente socorrido pelo SAMU, foi encaminhado para receber atendimento médico. Infelizmente, devido ao comprometimento dos rins, seu estado de saúde se agravou e ele veio a óbito nesta terça-feira (23/05), deixando toda a cidade de luto.

Além de seu envolvimento apaixonado com o futebol amador, Paulinho também era um servidor exemplar da Câmara Municipal de Sete Lagoas. Seu carisma, simpatia e generosidade conquistaram a amizade de inúmeras pessoas e o tornaram uma figura querida tanto no clube quanto entre seus colegas de trabalho.

A comunidade de Sete Lagoas lamenta profundamente a perda de Paulinho Sangue Bom. Sua partida deixa uma lacuna no cenário esportivo e na vida daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Neste momento de dor, a redação se solidariza com a família e amigos, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável. Paulinho será lembrado com carinho e gratidão por sua contribuição ao esporte e à cidade que tanto amou.

O velório de Paulinho Sangue Bom seguirá até às 11 horas no hall da Câmara Municipal de Sete Lagoas, proporcionando a oportunidade de familiares, amigos e admiradores prestarem suas últimas homenagens e expressarem seu afeto por esse homem especial. Que a memória de Paulinho permaneça viva em nossos corações, inspirando-nos a cultivar os valores de amizade, dedicação e paixão pelo esporte.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA