Aqueça Corações: Cartão de Todos realiza campanha do agasalho em Sete Lagoas, veja como participar

Foto: Divulgação

Com a chegada do inverno, é importante lembrar daqueles que não têm o suficiente para se proteger do frio. Pensando nisso, o Cartão de TODOS, em parceria com a Amor Saúde e outros colaboradores, está promovendo a “Campanha do Agasalho” em Sete Lagoas.

A ideia é simples: se você possui roupas que já não utiliza mais, como meias e calças de moletom, mas estão em bom estado de conservação, você pode fazer a diferença na vida de outra pessoa. Afinal, o que não serve para você pode salvar a vida de alguém nesse inverno rigoroso.

A campanha, que ocorrerá no período de 5 de abril a 5 de junho, tem como objetivo arrecadar roupas em boas condições para ajudar aqueles que mais precisam. As doações podem ser feitas na unidade Cartão de TODOS na Avenida Dr. Renato Azeredo, N° 1600, Centro, na Clínica Amor Saúde, localizada na Avenida Dr. Renato Azeredo, 1849, Chácara do Paiva e no salão de beleza Pronta na rua Fernando Lanza, n° 70, Centro.

As roupas arrecadadas serão distribuídas para instituições e famílias em situação de vulnerabilidade social, levando um pouco de calor humano a quem enfrenta as baixas temperaturas sem recursos adequados.

Participe da Campanha do Agasalho – Cartão de Todos e ajude a tornar esse inverno mais acolhedor para todos. Afinal, juntos podemos fazer grandes transformações com pequenos gestos de solidariedade.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA