Passageiros registram ônibus da Turi com porta aberta em Sete Lagoas

Foto: Registrada por populares

Na manhã de hoje, passageiros que utilizavam o transporte público em Sete Lagoas foram surpreendidos por uma situação perigosa durante o trajeto. A porta de um ônibus da empresa Turi, que operava na linha Eudorado Bernardo Valadares, ficou aberta, gerando preocupação e colocando em risco a segurança dos passageiros.

Segundo relatos de testemunhas, o incidente ocorreu enquanto o ônibus estava em movimento, o que expôs os usuários a situações de perigo. Alguns passageiros conseguiram registrar o momento com vídeos e fotos, demonstrando a gravidade da situação e a vulnerabilidade dos passageiros.

A empresa Turi emitiu uma nota informando que o veículo apresentou uma falha mecânica durante a viagem e, assim que a falha foi percebida, o ônibus foi recolhido para passar por manutenção adequada. A empresa destacou sua preocupação com a segurança dos passageiros e reforçou seu compromisso em garantir a integridade e o conforto durante o transporte público.

O incidente levanta questões sobre a manutenção e a fiscalização dos ônibus que circulam na cidade, uma vez que falhas mecânicas podem representar um risco tanto para os passageiros como para os demais usuários das vias. Espera-se que as autoridades responsáveis e as empresas de transporte público realizem as devidas averiguações e tomem medidas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro, garantindo a segurança de todos os usuários do transporte público em Sete Lagoas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA