Trio é preso após disparos de arma de fogo em Santa Luzia

A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos e uma mulher de 57, além de apreender um adolescente de 17 anos na noite dessa quinta-feira (25) no bairro Maria Adélia, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles são apontados como responsáveis por disparos de arma de fogo contra uma residência.

O trio foi localizado dentro de uma caminhonete. Após cerco policial, o condutor tentou evadir, mas foi impedido. A vítima, uma mulher de 31 anos, acionou a PM após os disparos e informou que possui histórico de desentendimento com a autora por causa de uma disputa de uma propriedade.

O imóvel foi atingido por seis disparos e ninguém ficou ferido. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 e uma submetralhadora de fabricação caseira. O menor assumiu a autoria dos disparos.

A mulher de 57 anos é conhecida no local por prática de crimes como grilagem de terras, ameaças e expulsão de moradores de suas residências para posterior venda ou locação. A ocorrência foi finalizada na 4ª Delegacia de Polícia de Santa Luzia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA