Homem é baleado em Contagem, dirige até Betim, mas morre em frente a bar

Foto: Google Street View/ Reprodução.

Um homem de 38 anos perdeu a vida na madrugada desta quinta-feira (1º) em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, após ser alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima chegou dirigindo e ferida a um bar no bairro Industrial São Luiz, pedindo ajuda, pois havia sido baleado no bairro Tropical, em Contagem. No entanto, ele se recusou a acionar a polícia.

Populares colocaram o homem no veículo, mas o carro não funcionou. Diante da situação, eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o homem veio a óbito antes da chegada da ambulância.

A equipe médica acionou a Polícia Militar, que encontrou o homem sem vida no banco dianteiro do veículo. A perícia da Polícia Civil constatou uma perfuração no lado esquerdo do tórax e outra na porta da frente do carro. No interior do veículo, foram encontrados um cartucho intacto de calibre 9mm e três invólucros plásticos contendo resquícios de cocaína.

Uma guarnição da Companhia Tático Móvel da Polícia Militar localizou o endereço da mãe da vítima e, durante a conversa, foi informada de que o filho residia em Belo Horizonte. A mãe não soube explicar por que ele estava no bairro Tropical nem qual poderia ser a motivação do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Betim, e a ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que dará continuidade às investigações do caso.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA