Sete Lagoas terá dia nublado e temperaturas amenas nesta quinta-feira (01)

A cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, terá um dia nublado com temperaturas amenas nesta quinta-feira (01), de acordo com informações do Tempo Agora. Os termômetros devem variar entre 16°C durante a madrugada e 26°C durante a tarde, com uma queda para 20°C durante a noite.

Há uma probabilidade de 33% de ocorrência de chuva ao longo do dia, o que pode trazer alguma umidade para a região. A umidade relativa do ar deve oscilar entre 47% e 96%, proporcionando uma sensação de ar fresco e agradável.

Quanto aos ventos, espera-se uma velocidade média de 11 km/h ao longo do dia, com um pico de 18 km/h durante a tarde. Essa brisa suave pode contribuir para o conforto dos moradores e visitantes da cidade.

O nascer do sol está previsto para as 06h23, trazendo a luz para a cidade e marcando o início de mais um dia. O pôr do sol ocorrerá às 17h25, encerrando o ciclo diário e preparando o ambiente para a chegada da noite.

Com essas condições climáticas, os moradores de Sete Lagoas podem se preparar para um dia agradável, com temperaturas moderadas e a possibilidade de chuva. É importante acompanhar as atualizações do tempo ao longo do dia e tomar as precauções necessárias, se for o caso, para aproveitar o dia com segurança e conforto.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA