Bricadeira com bombinha faz idoso perder dedos das mãos no interior de Minas

Foto: Divulgação

Um idoso de 60 anos perdeu pelo menos três dedos após uma bombinha que ele “brincava” estourar em suas mãos, na zona rural de Oliveira, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O caso aconteceu em um sítio às margens da BR-381, na noite de quinta-feira (8 de junho), e a vítima não corre risco de morte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h até o local, na altura do km 608 da rodovia. As testemunhas relataram que o homem estava no quintal de sua residência quando, ao soltar a bomba, o artefato acabou explodindo em suas mãos.

O idoso teve os dedos indicador e polegar da mão esquerda e polegar da mão direita dilacerados, ainda conforme a corporação. Após receber os primeiros socorros com curativos compressivos, que visavam estancar o sangramento e proteger os tecidos expostos, a vítima foi levada para o Pronto-Atendimento Municipal (PAM).

Os militares dos bombeiros chegaram a procurar no sítio pelas partes arrancadas das mãos do idoso na explosão, porém, os dedos não foram localizados.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA