Briga entre irmãos termina com um esfaqueado em Sete Lagoas

Um incidente familiar ocorreu no início da noite desta quinta-feira (8) na Rua Ricardo Normand, bairro São Geraldo em Sete Lagoas, resultando em um irmão ferido por uma facada no tórax. As circunstâncias do ocorrido foram relatadas pelas partes envolvidas e testemunhadas pelos pais dos envolvidos.

De acordo com informações, o autor, identificado como P.H.L.M., de 21 anos, explicou que seu irmão, M.F.L.M., de 28 anos, é usuário de entorpecentes e que os dois frequentemente entram em conflito. No dia dos acontecimentos, devido a um mal entendido, P.H.L.M. arrombou a porta do quarto de seu irmão, resultando em uma luta corporal entre os dois. Durante o confronto, P.H.L.M., em um ato reflexo, utilizou uma faca para se defender, desferindo um golpe no tórax de M.F.L.M.

M.F.L.M., visivelmente abalado e confuso, não conseguiu expressar claramente sua versão dos fatos. Devido ao ferimento causado pela facada, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o encaminhou ao Hospital Municipal.

P.H.L.M. foi detido no local e recebeu voz de prisão por lesão corporal. Após ser informado de seus direitos constitucionais, ele concordou em comparecer ao Juizado quando intimado, o que fez com que sua condução até o ponto de registro não fosse necessária.

Quanto a M.F.L.M., sua condição física após o ferimento impediu que ele fosse conduzido e assinasse o termo referente ao ocorrido.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA