URGENTE: Perseguição policial em Sete Lagoas resulta em troca de tiros, fuga de veículo vermelho e acidente

Uma viatura se envolveu em um acidente no momento da fuga

Na noite desta quinta-feira (15), uma intensa perseguição policial tomou conta das ruas de Sete Lagoas, gerando momentos de tensão e mobilização das forças de segurança na região. A ocorrência teve início quando as autoridades tentaram abordar um veículo de cor vermelha, que empreendeu fuga em alta velocidade.

Durante a perseguição, houve uma troca de tiros entre os suspeitos e as equipes policiais, aumentando ainda mais a gravidade da situação. Os disparos da PM  buscam conter os suspeitos.

A perseguição seguiu por diversas ruas da cidade, colocando em alerta os moradores e transeuntes que presenciavam a cena. Uma viatura da Polícia Militar colidiu com um carro de passeio na rua Santa Helena, no Centro de Sete Lagoas. O acidente resultou em vítimas no local, cujo número e estado de saúde ainda são desconhecidos.

Ainda não há informações claras sobre a motivação da perseguição nem se houve prisões relacionadas ao fato. As autoridades estão empenhadas em identificar os envolvidos e investigar os motivos por trás dessa ação criminosa.

A ocorrência continua em andamento, e as equipes policiais trabalham para garantir a segurança da população e solucionar o caso. Novas informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis, a fim de esclarecer os detalhes dessa perseguição policial que abalou a tranquilidade de Sete Lagoas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia)

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA