Homem golpeia mulher com foice no rosto no bairro Planalto em Sete Lagoas

Hospital Municipal de Sete Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (19), um incidente chocante ocorreu na Rua Professor Abeylard, no bairro Planalto em Sete Lagoas. Um proprietário de uma borracharia, foi preso após agredir uma mulher de 25 anos, identificada como F.L.M., com um golpe de foice no rosto.

De acordo com informações obtidas, a vítima foi acusada pelo proprietário da borracharia de ter furtado um maço de cigarro no estabelecimento no dia anterior. Essa acusação desencadeou uma discussão acalorada entre a mulher e o proprietário.

Infelizmente, a situação escalou para a violência quando o proprietário, munido de uma foice, desferiu um golpe no rosto da mulher. O ataque resultou em uma grave lesão facial, exigindo atendimento médico urgente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal.

As autoridades policiais rapidamente foram acionadas e o proprietário da borracharia foi detido. Ele foi conduzido ao posto de registro, onde assinou o termo de comparecimento ao Juizado, após ser intimado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA