Neste domingo (02), uma cliente foi i do interior do um Shopping Sete Lagoas na tarde de hoje por estar acompanhada de seu ganso de estimação. Segundo informações fornecidas pela proprietária do ganso, o segurança informou que a direção do estabelecimento considera apenas cães e gatos como animais de estimação permitidos, e não gansos. No entanto, a cliente afirma que em outros shoppings de Belo Horizonte e no Mercado Central o livre acesso é permitido para seu animal de estimação.
Em resposta ao incidente, o Shopping Sete Lagoas emitiu uma nota explicando que possui um Código de Conduta para a presença de animais de estimação no local, visando garantir uma experiência positiva e segura para todos. Entre as regras estabelecidas, é orientado que todos os animais devem ser conduzidos com coleira e guia, sob o controle do responsável, para preservar a segurança dos mesmos.
A cliente foi abordada pelo supervisor de segurança, que explicou as regras em questão. Como o ganso não estava utilizando coleira, infelizmente, não foi autorizada a permanência do animal no interior do shopping.
O estabelecimento reforça que é Pet Friendly e acolhe animais de estimação, porém é importante respeitar as regras de convivência para evitar possíveis danos físicos ao animal e assegurar a segurança de todos os frequentadores.
Veja a nota do Shopping na íntegra:
Para garantir uma experiência positiva e segura aos clientes e animais, o Shopping conta com um Código de Conduta voltado para a presença de pets no empreendimento.
O shopping reitera que é Pet Friendly, mas é importante atentar às regras de convivência para evitar possíveis danos físicos ao animal.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.