Filho é suspeito de matar a própria mãe com golpes de enxada em Belo Horizonte

IML Belo Horizonte — Foto: Danilo Girundi/TV Globo

Um trágico incidente chocou moradores do bairro Itaipu, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, neste domingo (9 de julho). Um homem de 40 anos é suspeito de ter assassinado a própria mãe, de 67 anos, utilizando uma enxada.

O crime ocorreu durante a madrugada, quando o suspeito teria surpreendido a vítima com golpes na cabeça. Após cometer o ato, o homem fugiu do local, deixando todos assustados com a brutalidade do ocorrido.

Ainda não se sabe a motivação por trás desse assassinato chocante, mas as autoridades estão empenhadas em investigar o caso a fim de esclarecer os detalhes e as circunstâncias que levaram a esse triste desfecho.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, onde passará por exames periciais que contribuirão para as investigações.

A reportagem está em constante atualização, buscando mais informações sobre o ocorrido e o desenrolar das investigações. Assim que novos detalhes forem divulgados, esta matéria será atualizada para fornecer um panorama mais completo sobre essa trágica ocorrência.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA