Corpo de empresário desaparecido é encontrado em área de construção de campo de futebol em Jaboticatubas

O corpo de Ernanne Tiago Gonçalves, empresário de 32 anos que estava desaparecido desde o dia 25 de junho, foi descoberto em uma área onde está sendo construído um campo de futebol, na comunidade de São José da Serra, em Jaboticatubas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o cadáver, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na tarde de segunda-feira (17) por um grupo de jovens que se reuniram no local.

Familiares da vítima estiveram presentes e reconheceram o corpo como sendo do empresário. Ernanne Tiago Gonçalves era morador da região da Lapinha, em Lagoa Santa.

Relembre o caso:

No dia 25 de junho, um domingo, ele saiu de casa em seu veículo, um Prisma preto, durante a noite e não foi mais visto desde então.

Dois dias depois, na terça-feira, dia 27, o veículo do empresário foi encontrado abandonado em uma estrada de terra que dá acesso à comunidade de São José da Serra, zona rural de Jaboticatubas.

Após o episódio, a Polícia foi acionada e iniciou as investigações para descobrir o paradeiro de Ernanne.

A família e amigos compartilharam fotos de Ernanne pelas redes sociais na esperança de encontrá-lo até que, nesta segunda-feira (17), o empresário foi encontrado sem vida.

Ainda não se sabe os motivos do seu desaparecimento, e a morte de Ernanne permanece um mistério. A Polícia Civil já está investigando o caso.

Na época do desaparecimento, a família informou que, quando ele saiu de casa, estava vestido com uma blusa azul, calça jeans e tênis.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA