Confeiteira viraliza nas redes ao recusar pedido de bolo gratuito

Confeiteira se negou a fazer bolo de 3 kg de graça e foi chamada de ‘mão de vaca’ (Reprodução/Redes sociais)

Uma confeiteira de Anápolis, em Goiás, ganhou destaque nas redes sociais após compartilhar um desabafo inesperado em seu perfil no TikTok. Dayane Silva mostrou prints de uma cliente que tentou convencê-la a fazer um bolo de 3 kg totalmente de graça. Após a profissional negar o pedido, a cliente a chamou de “mão de vaca”.

No vídeo viral, a mulher tenta persuadir Dayane a produzir o bolo sem custo, alegando que a confeiteira estava começando na área e poderia treinar seus dotes culinários. A cliente argumentou que havia gasto muito dinheiro com a decoração da festa e outras comemorações, deixando pouco para comprar a torta.

Consciente dos custos envolvidos, Dayane recusou o pedido, explicando que mesmo iniciando na carreira, ela cobra pelos serviços, pois tem gastos com materiais, água, energia e tempo. A cliente continuou insistindo, mas Dayane não cedeu e respondeu que se achava barato, então que a cliente pagasse pelo serviço.

Revoltada, a mulher chamou a confeiteira de “mão de vaca” e disse que procuraria outra pessoa para fazer o bolo. Após compartilhar a situação nas redes sociais, Dayane recebeu amplo apoio dos internautas, que condenaram a atitude da cliente.

Desde então, a confeiteira tem sido inundada de encomendas de bolos e doces. Ela comentou no Instagram que “está uma loucura, mas é muito bom e gratificante tudo o que está acontecendo”. A história viralizou, e Dayane ganhou reconhecimento por valorizar seu trabalho e não se submeter a pedidos injustos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA