Influenciadora digital é presa em Minas Gerais por suspeita de estelionato

Foto: Reprodução / Instagram – @thay_costah_

A influenciadora digital mineira Thayeni Aparecida Costa, de 22 anos, conhecida como Thay Costah, foi presa pela Polícia Civil em Nova Serrana, região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta quinta-feira (3). Ela é investigada tanto em Minas Gerais quanto no Paraná por suspeita de estelionato.

A prisão aconteceu após acusações de que Thay Costah teria vendido pacotes de marketing digital, oferecendo serviços como divulgação de produtos, cursos de mentoria e ensinando os seguidores a ganhar dinheiro através das redes sociais. No entanto, diversas vítimas em Minas Gerais e no Paraná relataram que pagaram pelos serviços, mas não receberam o produto ou o dinheiro de volta. Algumas delas afirmaram ter feito transferências de mais de R$ 20 mil via pix.

Thay Costah possui mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde compartilha sua rotina como mãe e empreendedora, além de fotos com seus looks em diferentes locais como restaurantes e shoppings.

A influenciadora foi encaminhada ao Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas, após a prisão. A polícia continua investigando o caso para esclarecer todas as denúncias contra ela.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA