Uma cena surpreendente chamou a atenção dos motoristas que transitavam pela rodovia MG-424 na manhã desta quinta-feira, dia 16. Uma carga de engradados de cerveja despencou de um caminhão, levando à interrupção do trânsito no sentido Pedro Leopoldo.
Apesar da ocorrência, não houve registro de feridos decorrentes do incidente. O acidente ocorreu aproximadamente às 11 horas da manhã, enquanto o caminhão transportava a carga de cerveja pela rodovia.
As circunstâncias exatas que levaram à queda dos engradados ainda estão sendo investigadas, mas o resultado foi uma cena incomum, com latas e garrafas de cerveja espalhadas pela pista.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.