Apresentador Fausto Silva terá que realizar transplante de coração após piora no quadro

O renomado apresentador Fausto Silva, que estava internado desde o início de agosto devido a uma insuficiência cardíaca, enfrentou uma piora em seu quadro de saúde e agora foi indicado para um transplante cardíaco, conforme comunicado oficial do Hospital Israelita Albert Einstein.

Segundo informações divulgadas pela instituição de saúde, o apresentador foi inserido na fila única de transplantes, que é administrada pela Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo. Essa fila leva em consideração a gravidade do caso, o tipo sanguíneo do paciente e o tempo de espera, a fim de determinar a ordem de prioridade para a realização do procedimento.

Fausto Silva, que é amplamente conhecido por sua atuação na televisão, encontra-se afastado da mídia desde que oficialmente deixou a emissora Band em junho. A notícia de sua internação preocupou seus fãs e admiradores. A revelação de que ele foi indicado para um transplante cardíaco adiciona uma nova camada de complexidade à sua situação de saúde.

A instituição hospitalar não forneceu detalhes específicos sobre a data do procedimento ou sobre a evolução do estado de saúde do apresentador. A notícia impactou profundamente seus admiradores e também a comunidade televisiva.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA