Construbel Pedras inaugura novo showroom para oferecer experiência única aos clientes

Foto: Tecle Mídia

A Construbel Pedras, localizada na Av. Dr. Renato Azeredo, 387, no bairro Canaã em Sete Lagoas, deu um passo significativo para aprimorar sua relação com os clientes ao inaugurar um novo showroom na última semana.

O novo espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer aos clientes uma experiência única ao escolherem as pedras que melhor se adequam aos seus projetos. Marlon, responsável pela empresa, destacou que o showroom é composto por uma ampla variedade de pedras, permitindo que os clientes possam visualizar como cada tipo de pedra ficará quando aplicado em suas construções.

A Construbel Pedras se empenhou em ir além do convencional, além de apresentar as pedras mais comumente utilizadas, o showroom exibe também uma gama de opções com diferentes acabamentos, como resina e escovados. Essa abordagem reflete o compromisso da empresa em oferecer aos seus clientes não apenas o padrão, mas também inovação e versatilidade.

O evento de inauguração do showroom contou com a presença de várias pessoas, entre clientes e parceiros da Construbel. A reação positiva foi unânime, com os presentes se encantando com a diversidade de opções apresentadas e a atenção aos detalhes proporcionada pela empresa.

Clientes em busca de soluções em pedras para seus projetos podem agora contar com um ambiente acolhedor e moderno para explorar as possibilidades oferecidas pela Construbel Pedras. A empresa reafirma sua posição como referência no setor, oferecendo um espaço que une a estética, a funcionalidade e a inovação em um só lugar.

Para aqueles interessados em conhecer de perto o novo showroom da Construbel Pedras, basta visitar o endereço na Av. Dr. Renato Azeredo, 387, no bairro Canaã em Sete Lagoas.



COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA