Suspeito de violência doméstica agride bebê de 1 mês em Belo Horizonte

A Polícia Militar de Belo Horizonte procura por um homem de 26 anos acusado de violência doméstica e de lesão corporal a um bebê de apenas 1 mês e 15 dias na região do Barreiro. Os militares foram acionados na UPA Barreiro por volta das 19h30 deste domingo (10 de setembro), em resposta a um incidente chocante.

Segundo o relato da vítima, uma mulher de 23 anos, o incidente ocorreu enquanto ela amamentava seu filho recém-nascido. Uma discussão com seu namorado se intensificou, levando-o a tentar agredi-la com um soco. No entanto, o golpe atingiu o peito da vulnerável criança que estava mamando.

A mulher imediatamente manifestou a intenção de chamar a polícia, o que resultou na fuga do agressor, levando consigo o outro filho da vítima, de apenas 2 anos. O bebê agredido precisou ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde passará por exames médicos para avaliar a extensão de seus ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher foi aconselhada a procurar a delegacia de mulheres e solicitar uma medida protetiva para sua segurança. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do bebê. A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia do Barreiro, onde as autoridades continuarão investigando este triste episódio de violência doméstica.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA