Corpo em decomposição encontrado pode ser de motorista de aplicativo desaparecida

Identificação do corpo será feita por exame de DNA (Reprodução/Redes sociais + PCMG)

Nesta quarta-feira (27), um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado no município de Marilândia, Minas Gerais. Há suspeitas de que os restos mortais pertençam à motorista de aplicativo Sheilla Angelis Almeida, desaparecida desde 9 de setembro, em Divinópolis, MG.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o corpo foi encontrado em uma estrada de terra na comunidade de Trindade, zona rural de Marilândia. Uma equipe de perícia foi ao local.

Familiares de Sheilla Almeida identificaram um par de tênis branco, tamanho 36, próximo ao corpo, como pertencente a ela. A confirmação da identificação será feita por meio de exame de DNA.

O inquérito policial, que busca esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido, continua em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.

Desaparecimento de Sheilla Angelis Almeida

Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, está desaparecida desde 9 de setembro, quando foi vista pela última vez em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas Gerais.

A família perdeu contato com ela depois que aceitou uma corrida como motorista de aplicativo. Ela estava dirigindo um carro alugado, um Fiat Argo branco.

Uma amiga de Sheilla relatou ter percebido o desaparecimento da motorista quando ela não apareceu para buscar a namorada, o que havia sido combinado anteriormente. Além disso, as duas encontraram os dois celulares usados por Sheilla perto da última localização fornecida pelo GPS do veículo que ela estava dirigindo.

Até o momento, as autoridades descobriram que o carro de Sheilla passou por Juiz de Fora, na Zona da Mata, e que houve compras em um cartão dela em uma loja de conveniência em São João del-Rei e outra no Rio de Janeiro.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA