Mulher confessa planejamento de homicídio do companheiro durante o velório

Pistoleiro foi contratado por R$ 4.000 para matar homem no estacionamento de hospital — Foto: PCMG/Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na noite de segunda-feira (2 de outubro), uma mulher de 31 anos e seu amante de 38 anos, ambos suspeitos de planejar o homicídio do companheiro da suspeita, um homem de 39 anos. O crime ocorreu no final da tarde de domingo, em frente à Casa de Saúde do bairro Coronel Izalino, em Muriaé.

As investigações começaram imediatamente após o crime, e informações durante o velório da vítima apontaram para a possível participação da esposa no homicídio. A mulher foi encontrada no velório pela polícia e, durante o interrogatório, confessou ser a mandante do crime e que seu amante era o executor do plano. Eles haviam contratado um pistoleiro para realizar o assassinato.

O delegado Glaydson de Souza explicou que a vítima não possuía desafetos conhecidos, mas a suspeita surgiu quando foi constatado que a esposa da vítima havia feito contato com o suspeito momentos antes do crime. Além disso, as investigações revelaram que o casal suspeito vinha tentando matar a vítima há pelo menos um mês, utilizando métodos como envenenamento e falsos assaltos.

O pistoleiro contratado para o assassinato receberia R$ 4.000 pelo crime, valor que seria pago com o dinheiro da própria vítima. Durante buscas na residência dos suspeitos, a polícia encontrou a roupa utilizada pelo executor no momento do crime, incluindo uma sacola de supermercado.

O atirador está foragido, e as autoridades continuam as investigações para localizá-lo e garantir que todos os envolvidos sejam responsabilizados pelo homicídio planejado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA