Ameaça de massacre em escolas de Cordisburgo assusta moradores

Na tarde de quarta-feira, 4 de outubro, uma carta contendo uma ameaça de massacre em todas as escolas de Cordisburgo foi encontrada, deixando a comunidade local em alerta. O bilhete, escrito à mão, continha mensagens perturbadoras e preocupantes.

Com os seguintes dizeres: “Atenção moradores de Cordisburgo, a paz de vocês acabou. No dia 28-10-23 acontecerá um massacre em todas as escolas. Entraremos às 14:30 da tarde em todas as escolas. É para os policiais se prepararem, pois estamos de AR-15. Vocês vão morrer. Ass: Tropa do Massacre.”

A carta foi encontrada na Rua Coronel Geraldino Rocha, no centro da cidade, por uma pessoa de 56 anos que a entregou à sua coordenadora. Esta, por sua vez, acionou a polícia imediatamente. A notícia se espalhou rapidamente e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O comandante da Polícia Militar de Cordisburgo informou que todas as medidas necessárias foram tomadas e que, até o momento, a suspeita é que se trata de uma brincadeira de mau gosto. Não há, até agora, indicação clara da autoria da ameaça. O caso já foi encaminhado à Polícia Judiciária para investigação.

A Polícia Militar faz um apelo à comunidade para que, se alguém tiver informações sobre o autor da carta, denuncie no destacamento policial. É importante ressaltar que o sigilo da identidade do denunciante será garantido. A comunidade de Cordisburgo permanece em alerta, esperando que as autoridades esclareçam a situação e tomem as medidas necessárias para garantir a segurança nas escolas da região.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA