Operação policial desarticula ponto de tráfico de drogas no Bairro Jardim Arizona, em Sete Lagoas

A Polícia Militar intensificou suas operações no Bairro Jardim Arizona e obteve sucesso em desmantelar uma operação de tráfico de drogas que utilizava a área para esconder e armazenar entorpecentes. A ação ocorreu na Rua Coronel Joaquim Tolentino.

Durante um patrulhamento de rotina do Tático Móvel, os militares receberam informações sobre uma residência que estava sendo usada como depósito de drogas, e um suspeito de tráfico de drogas estava se escondendo no local. Como resultado, uma operação foi conduzida no local, levando à apreensão de uma grande quantidade de cocaína, um colete balístico e à prisão do suspeito, que tinha antecedentes criminais por vários delitos.

Esse desdobramento da ação policial foi capaz de retirar de circulação um considerável volume de drogas ilícitas e um indivíduo envolvido em atividades criminosas. A Polícia Militar faz um apelo à comunidade para que denunciem atividades suspeitas, ligando imediatamente para o número 190, sempre que notarem pessoas suspeitas próximas às suas residências. A produtividade da operação inclui a prisão de um indivíduo, a apreensão de 785 papelotes de cocaína, um colete balístico, um celular e uma balança de precisão.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA