VÍDEO: homem empurra idosa de 86 anos e é indiciado por lesão corporal e omissão de socorro; vítima fraturou fêmur e levou pontos

Foto reprodução

Um homem de 42 anos empurrou uma idosa de 86 anos na calçada no Jardim Paulista, Zona Oeste da capital, na quarta-feira (18). A vítima caminhava pela Alameda Joaquim Eugênio de Lima quando sofreu a agressão. Ela fraturou o fêmur e levou pontos na cabeça.

Nas imagens, é possível ver que ele caminha em direção à vítima e esbarra com os ombros na mulher que caminhava.

O homem foi identificado através das câmeras de monitoramento do bairro. Após ser ouvido pela polícia, ele foi indiciado por lesão corporal grave e omissão de socorro. Ele vai responder em liberdade. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, do Jardins.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a idosa chegou a pedir socorro, mas o agressor deixou o local sem prestar socorro a vítima. O homem era professor de canto no Clube Athlético Paulistano.

Em nota, o clube informou que “encerrou o contrato de seu professor de canto, que prestava serviços à Diretoria Cultural desde 19 de agosto de 2021. O processo de distrato foi concluído na última segunda-feira, 23 de outubro de 2023, e, desde então, o profissional não tem mais qualquer relação com o Clube”.

A Polícia Civil informou que, “tão logo obteve conhecimento dos fatos, iniciou as diligências por meio do 78º Distrito Policial (Jardins). Após investigações, o autor foi identificado e ouvido. O homem foi indiciado, no entanto, por não se tratar de situação flagrancial, responderá em liberdade. As apurações seguem em andamento”.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA