Morre atriz Elizangela do Amaral Vergueiro aos 68 anos

A atriz Elizangela do Amaral Vergueiro, 68 anos, morreu nesta sexta-feira (3) no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio, após uma parada cardiorespiratória.
De acordo com a prefeitura da cidade, a atriz foi socorrida por equipes de atendimento do Serviço Móvel de Urgência (Samu) que a levaram para unidade de saúde.

“A Prefeitura Municipal de Guapimirim lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, disse a administração municipal.

Elizangela é uma atriz, cantora e apresentadora brasileira que ganhou projeção na adolescência ao comandar o programa “Capitão Furacão”, na Globo, em 1966. Entre as 37 novelas, tem como destaque “A Terra Prometida” (2016) e “A Força do Querer” (2017, como Aurora). No currículo estão nove filmes e 13 peças de teatro.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA