Sete-lagoano Pablo Lemos conquista 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo Natural em São Paulo

Pablo Lemos, um nome que orgulha Sete Lagoas, obteve uma expressiva conquista no cenário do fisiculturismo brasileiro. Aos 35 anos e natural da cidade, Pablo assegurou a terceira posição no 1° Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo Natural, realizado em São Paulo no dia 14/10, promovido pela Natural Bodybuilding & Fitness Brasil (NBFBRASIL).

A notável vitória de Pablo Lemos foi alcançada na categoria Bodybuilder, onde ele conquistou o 3º lugar, competindo em um nível altíssimo contra 12 atletas de destaque de diversas regiões do Brasil. Este feito reflete não apenas sua dedicação, mas também sua habilidade e preparo físico excepcionais.

Além disso, Pablo também conquistou o 3º lugar na categoria Mens Psyque, competindo com mais sete atletas, em uma jornada que o exigiu dois anos de preparação para se destacar na competição.

A competitividade acirrada, juntamente com a dedicação e o esforço demonstrado por Pablo Lemos, ressalta não apenas sua determinação e disciplina, mas também a qualidade excepcional de atletas presentes nesse cenário de alto nível esportivo.

Seu desempenho exemplar e suas conquistas são um testemunho de perseverança, paixão e comprometimento. Pablo Lemos trouxe orgulho para Sete Lagoas e, indiscutivelmente, deixou uma marca no cenário do fisiculturismo nacional com essa brilhante participação no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo Natural.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA