Bombeiro relata resgate de corpo na Lagoa Paulino em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Um corpo foi encontrado boiando na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas, na manhã desta quinta-feira (30). O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por populares que caminhavam na orla da lagoa.

O sargento Jorge Ruas, do Corpo de Bombeiros, em conversa com o Tecle Mídia, contou que a corporação foi acionada por volta das 5h30. Quando chegaram ao local, confirmaram que havia um corpo boiando.

Ainda segundo o militar, o corpo provavelmente está na lagoa à mais de 24h, devido o seu estado e pelo fato de ele já estar boiando.

Para o resgate, os bombeiros utilizaram um barco e APIs para salvamento em águas. O corpo foi retirado da água, um perito da Polícia Civil realizou a pericia e logo em seguida o corpo foi liberado e levado para o Instituto Médico Legal (IML), pela funerária.

NOTA DA POLÍCIA CÍVIL:
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), tão logo acionada, deslocou a perícia oficial à Lagoa Paulino, em Sete Lagoas, onde um corpo do sexo masculino foi localizado na manhã desta quinta-feira (30/11).
No local foram realizados os trabalhos de praxe e providenciada a remoção do corpo ao IML para ser submetido à identificação e ao exame de necropsia. A PCMG aguarda a conclusão dos laudos periciais para atestar as circunstâncias e a causa da morte.
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA