Exclusivo: Irmão mata irmão com facada no coração em Sete Lagoas

O corpo foi encontrado por militares da PM

Um crime brutal chocou a cidade de Sete Lagoas na madrugada deste domingo (21). Um homem, identificado como R. H. P. C., foi morto com uma facada no coração pelo próprio irmão, B. J. P. C. De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 01h30, na Rua Angelo Vieira Martins, no bairro Luxemburgo.

B. J. P. C contou à polícia que estava em casa com o pai, quando seu irmão chegou alterado, aparentemente sob efeito de drogas, e começou a agredi-lo com socos.

O pai dos rapazes começou a passar mal e ligou para o Samu, mas a vítima fatal achou que ele estava ligando para a polícia e ficou ainda mais nervoso. Ele então foi até a cozinha e pegou uma faca.

Os dois irmãos começaram a brigar novamente e foram para fora da casa. B. J. P. D. disse que o seu irmão o pressionou contra o portão, causando uma escoriação no seu braço esquerdo.

Nesse momento, dois amigos dos envolvidos, chegaram e tentaram separar a briga.  R. H. P. C. fugiu pela Rua Angelo Vieira Martins, sentido bairro Verde Vale.

A polícia foi acionada e, após rastrear o suspeito, encontrou R. H. P. C. caído ao solo, inconsciente, com uma grande poça de sangue ao lado do corpo. Ele foi atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

B. J. P. D. foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Ele disse que não se lembra de ter esfaqueado o irmão. A faca usada no crime foi encontrada na casa da família.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

**Testemunhas relatam confusão**

Uma testemunha, disse à polícia que presenciou o momento em que R. H. P. C chegou à casa alterado e começou a discutir com B. J. P. D.. Ele contou que os dois irmãos se agrediram fisicamente com socos, mas não viu o momento em que R. H. P. C  foi esfaqueado.

Outra testemunha, disse que chegou ao local da briga depois que ela começou. Ele contou que tentou separar os irmãos, mas que R. H. P. C fugiu correndo.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA