Carro clonado usado em homicídios e tráfico de drogas é apreendido em Sete Lagoas

Carro apreendido

Na última quinta-feira (1º), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreendeu um carro clonado que estava sendo utilizado em crimes de homicídio e tráfico de drogas em Sete Lagoas. Um homem, com passagens por crimes como tráfico de drogas e corrupção de menores, foi preso em flagrante.

Após receberem informações sobre um veículo clonado circulando na cidade, os militares do 25º BPM iniciaram uma investigação para identificar o carro e seu responsável. Através de levantamentos, foi descoberto que o veículo estava envolvido em diversos crimes graves, como homicídios e tráfico de entorpecentes.

Com base nessas informações, as equipes da PMMG realizaram uma operação para localizar o carro clonado. O veículo foi encontrado no bairro Belo Vale, em Sete Lagoas.

Durante a operação, os policiais também recuperaram diversas ferramentas que haviam sido furtadas de uma fazenda no município de Felixlândia no dia 31 de dezembro.

O homem que estava com o carro clonado foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele possui quatro passagens por tráfico de drogas e uma por corrupção de menores.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA