PMs inalam fumaça e são socorridos após resgate de vítimas de incêndio em MG

Quatro agentes da Polícia Militar (PMMG) foram socorridos após inalarem fumaça durante um incêndio que atingiu um apartamento em Governador Valadares, na região do Vale do Aço, na madrugada desta quinta-feira (8 de fevereiro). Quatro moradores foram resgatados pelos militares e levados para o hospital. 

Segundo a PM, as guarnições foram acionadas para uma ocorrência de perturbação de sossego. No local, os militares identificaram um incêndio em um apartamento e acionaram os Bombeiros. Populares afirmaram que haveria duas pessoas dentro do imóvel. 

Diante dos riscos, os militares entraram no prédio e arrombaram o apartamento, mas não localizaram as vítimas. Ao deixar os imóveis, os agentes perceberam que moradores pedindo socorro nos andares superiores. Os policiais subiram as escadas, que já estavam tomadas de fumaça, e conseguiram resgatar quatro moradores. 

Instantes depois o Corpo de Bombeiros chegou ao local e conseguiu debelar o incêndio. Uma vistoria foi feita no prédio para garantir o retorno seguro dos moradores. Os policiais que socorreram os residentes e as vítimas resgatadas foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde delas. Os agentes da PM foram liberados na manhã desta quinta-feira. 

A Polícia Civil (PCMG) foi acionada para os trabalhos de perícia.

Clique aqui e siga o Tecle Mídia no Instagram para se manter atualizado com as últimas notícias. Participe também do Canal no WhatsApp e receba as principais notícias do dia diretamente no seu celular. Clique aqui e faça sua inscrição.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA