URGENTE: Criminosos que assaltaram, agrediram e mataram cadeirante são presos em Sete Lagoas; esposa da vítima também foi agredida

A prisão foi comunicada pelo Sargento Andrade

Após 12 horas intensas de buscas, a Polícia Militar localizou e capturou os dois suspeitos que invadiram uma residência no distrito do Barreiro, em Sete Lagoas, na madrugada desta quarta-feira (14). O crime chocante envolveu agressões a um casal e resultou na morte de um idoso cadeirante.

No vídeo divulgado, o Sargento Andrade, responsável pela operação, detalha os momentos cruciais da busca e captura dos criminosos.

De acordo com relatos preliminares, os bandidos invadiram a residência, agrediram brutalmente o casal e o idoso cadeirante, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu em sua própria casa, conforme noticiado anteriormente pelo Tecle Mídia.

O crime foi classificado como latrocínio, devido à combinação de roubo e morte. Os criminosos foram detidos e, após os procedimentos legais, serão encaminhados à delegacia de polícia civil, onde ficarão à disposição da justiça.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA