Operação policial prende suspeitos de roubo em Sete Lagoas

No final da noite de segunda-feira (25), em Sete Lagoas, uma operação policial foi desencadeada em resposta a um roubo ocorrido na rua Carlos Welly Preisser, no bairro Olinto Alvim. A vítima relatou que foi abordada por três homens e uma mulher armados, que anunciaram o assalto e levaram sua mochila.

Durante as diligências, os policiais constataram que os suspeitos utilizaram um dos cartões roubados da vítima em um comércio localizado na rua Gabiúba, no bairro Emília. Ao comparecerem ao local, encontraram um veículo Fiat Palio de placa GVF-8290 estacionado em frente ao estabelecimento.

Após abordagem, os policiais foram recebidos pelo pai de um dos suspeitos, e um deles assumiu a autoria do roubo, indicando a participação de outros dois comparsas. Os suspeitos foram localizados em suas residências e receberam voz de prisão.

Durante a operação, os policiais encontraram uma réplica de revólver sob a cama em uma das residências. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia.

No veículo dos suspeitos, foram apreendidas duas facas, e o automóvel foi removido ao pátio do Socorro Fênix. Os conduzidos foram apresentados na delegacia para as medidas cabíveis. A ação policial resultou na prisão dos envolvidos no roubo e na apreensão de armas brancas, além do veículo utilizado no crime.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA