Filho confirma o falecimento do ex-vereador de Sete Lagoas Joãozinho Santana; velório será no Ginásio Coberto

Na madrugada deste sábado, a cidade de Sete Lagoas foi tomada pela tristeza com o falecimento de João Batista Santana, popularmente conhecido como Joãozinho da Farmácia. Com uma trajetória marcada por dedicação pública e compromisso com sua comunidade, Joãozinho foi vereador por cinco mandatos consecutivos, deixando um legado de serviço e trabalho incansável em prol do desenvolvimento local.

A notícia do seu falecimento foi confirmada pelo seu filho João Santana, que compartilhou suas emoções nas redes sociais: “A dor é gigante! O coração está em pedaços, mas o orgulho de ser seu filho e conviver com você por 43 anos foi o meu maior presente. Te amo e vai em paz! Seu legado é eterno.”

Durante sua longa jornada política, Joãozinho da Farmácia sempre foi reconhecido pela sua proximidade com a população e pelo seu comprometimento em buscar melhorias para a cidade. Sua partida deixa um vazio imensurável na comunidade sete-lagoana, que se despede de um grande líder e defensor dos interesses locais.

O velório de Joãozinho da Farmácia será realizado neste sábado, no Ginásio Coberto, das 10h às 17h. É esperada uma grande presença de amigos, familiares e admiradores para prestar suas últimas homenagens a esse homem que deixou sua marca indelével na história de Sete Lagoas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA